F.A.Q. - DÚVIDAS FREQUENTES!

COMO FAÇO PRA ME TORNAR UMA REVENDEDORA?

Para se tornar parte da equipe de revendedoras Anchor Store Brasil, basta clicar no botão “MINHA CONTA” no canto superior direito de nosso site e realizar seu cadastro como cliente. Todas as compras são feitas exclusivamente em nosso site, onde você pode ganhar maiores descontos de acordo com o tamanho de sua compra. Para maiores informações, entre em contato com nosso setor de atendimento E-mail [email protected]

A Anchor Store não possui valor mínimo em suas compras. Nossas clientes e revendedoras podem realizar pedidos em qualquer valor! Lembrando que trabalhamos com vendas tanto para o ATACADO quanto para o VAREJO. Os valores são os mesmo, somente mudando os descontos oferecidos ao carrinho no final da compra.

A valor do frete depende de sua localidade e do tamanho da compra. Logo antes de fechar o pedido e realizar o pagamento, você pode calcular o frete ao inserir o CEP no campo destacado. Lembrando que para compras acima de R$99,99.

Não, a Anchor Store Brasil não trabalha com vendas no formato de compra consignada.

Todos os pedidos são entregues pelos Correios (todo o Brasil) e Transportadora (somente em algumas localidades. Antes de finalizar sua compra, logo após inserir os dados de entrega, aparecerá as opções para selecionar a forma de envio: Frete Expresso que leva de 5-15 dias úteis e o SEDEX que leva 3-10 dias úteis.
 
A Anchor Store Brasil atualmente não possui loja física, somente a online pelo site www.anchorstorebrasil.com.br. Mas nossa sede e distribuidora fica na cidade de Nova Friburgo, RJ | Rua Guandu nº560 – Lumiar – Nova Friburgo – Rio de Janeiro. CEP: 28.616-970 | CEP Postal: Praça Getúlio Vargas – nº85 – Centro – RJ – 28.610.974
Sim, atualmente temos a oferta de FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL em pedidos com valor igual ou acima de R$99,99!
Infelizmente, ao finalizar sua compra, não é mais possível realizar a troca da forma de pagamento. Caso deseje, poderá cancelar o pedido anterior e realizar um novo em nosso site.
Não! A Anchor Store somente trabalha com pagamentos de boleto à vista.
Aceitamos pagamentos via Cartão de Crédito (VISA, MASTER CARD, ELO, DINNERS CLUB e em até 10x sem juros), Depósito/Transferência Bancária, Boleto, PIX. Para pagamentos via Boleto/Pix, todos os pedidos ganham 20% OFF. Já os pedidos com valor igual ou acima de R$1.000,00, ganham até 30%OFF no Boleto/PIX.
Sim, a Anchor Store somente trabalha com vendas de produtos em estoque. Caso não tenha o produto que deseja, o mesmo aparecerá no site como peça indisponível. Anchor Store preza o máximo respeito e transparência com os nossos clientes, por isso, jamais será vendido um produto que não esteja em estoque.
Sim! Solicite o Catálogo em nossos Canais de Atendimento: ChatOnline. A opção para falar com o atendente é o número 2. Caso não consiga ser atendida, encaminhe um E-mail para [email protected] e solicite.
Basta clicar no botão “MINHA CONTA” no canto superior direito de nosso site e realizar o login em sua conta. Na seção “PEDIDOS”, encontre o número do pedido que deseja pagar e aperte “IMPRIMIR”. O mesmo pode ser pago em Lotéricas, Bancos e Aplicativos.