• Prazo de entrega

Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível nos Produtos. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido o prazo e valor de sua entrega.
ATENÇÃO: Nós fazemos postagens nos correios todos os dias úteis. Os pedidos são preparados a partir da aprovação do pagamento (pagamentos com boleto demoram 1 dia útil para ser confirmados). Se o seu pagamento for aprovado antes das 8h seu pedido será postado no mesmo dia. Se o pagamento for aprovado após as 8h o pedido será postado no próximo dia útil. O prazo para entrega do pedido deve ser contado a partir da postagem. Você receberá um e-mail quando o pedido for postado.

  • Política de entrega

Realizamos nossas entregas através dos Correios.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares.
Os correios realizam até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido para nós. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado após pagamento de novo frete, por conta do cliente nesse caso.
As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial (em alguns casos são feitas entregas aos sábados, consulte nos site dos correios se o seu cep se enquadra).
 

  • Qual o valor do frete?

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar “Calcular”.

Você pode escolher por entrega via PAC ou SEDEX.
O frete é gratuito para compras acima de R$499,00, e via PAC para todo Brasil.


OBSERVAÇÕES:
Após a postagem do seu pedido nos Correios, você receberá um e-mail com o código para rastrear este pedido no site dos Correios. 

Possíveis conflitos:
Em caso de falta de informação de endereçamento de entrega por conta do cliente, este se responsabiliza pelo novo frete para que a loja possa enviar a compra novamente.
Caso o erro tenha sido feita pela loja, nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete.

Em caso de extravio de mercadoria por conta dos CORREIOS, a loja se disponibiliza a repor o pagamento do cliente ou reenviar a compra (caso haja em estoque), como o cliente preferir.